Inscrições para a 2ª Corrida do Parque Shopping Maia continuam abertas


Após o sucesso da primeira edição, a corrida do Parque Shopping Maia, em Guarulhos, já está com as inscrições abertas para a competição de 2018. A prova acontece no dia 20 de maio, no entorno do empreendimento, oferece troféus para os vencedores, e promete atrair um grande público.

Para se inscrever na competição é necessário ter mais de 14 anos e escolher o percurso de 5 ou de 10 quilômetros. Em ambos os casos, a taxa para a competição, durante o primeiro lote, que vai até 30 de março, é de R$79,90. A quantia contempla, além da corrida, um KIT especial composto de ecobag, camiseta, número de peito com chip descartável, vale depilação no Espaço Laser, vale café na Havanna e snacks.

A largada da 2ª Corrida Parque Shopping Maia acontecerá na entrada principal do empreendimento, a partir de 7h30. Os cinco primeiros participantes das categorias femininas e masculinas receberão, ao final da competição, troféus e medalhas em comemoração ao lugar no pódio.

As inscrições para a prova podem ser realizadas por meio do site Ticket Agora. O regulamento da corrida está disponível na íntegra no site do empreendimento.

Parque Shopping Maia:

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h
Contato: (11) 2485 1600
www.parqueshoppingmaia.com.br

Ticket Agora: https://www.ticketagora.com.br/e/2-Corrida-Do-Parque-Shopping-Maia-5612?origem=ticketagora&campanha=

*As inscrições se encerram no dia 10 de maio.

- PUBLICIDADE -