Mesmo em obras, Trevo de Bonsucesso não tem data prevista para sua conclusão

Mesmo em obras, Trevo de Bonsucesso não tem data prevista para sua conclusão

Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito Guti (PSB), vistoriou as obras do Trevo de Bonsucesso. Acompanhado do secretário de Transportes e Trânsito (STT), Guiliano Locanto, o prefeito inspecionou a parte final das obras que permitirão o retorno direto para São Paulo, por meio de alça e viaduto na pista marginal da rodovia Presidente Dutra.  Este acesso, que deve liberar boa parte do trânsito no miolo do complexo viário, tem previsão de inauguração até o final de junho, porém, a conclusão final do trevo, não foi divulgada pela prefeitura.

Guti acompanhou também o trabalho de drenagem da marginal Sul para a contenção das águas pluviais, bem como a instalação de guias, sarjetas e movimentação de terra para a construção da alça de acesso à rodovia.

“Até o fim do mês teremos 70% da obra efetivamente concluída. Esta é uma obra importante para a cidade e atende a uma reivindicação antiga dos moradores e empresários da região, que enfrentam transtornos diários com o trânsito intenso”, afirma Guti.

A expectativa é de que as obras que compreendem o miolo do trevo sejam concluídas até o fim deste ano.

Foto: Sidnei Barros/PMG

1 Comentário neste post

  1. Isso não é novidade, agora eu lhes pergunto, será que os netos dos meus futuros netos vão ter a oportunidade de ver essa obra concluída? Ou será que isso vai virar uma lenda…

    Responder

Deixe seu Comentário