Prefeitura abre processo seletivo para contratação emergencial de médicos


A Secretaria de Saúde abrirá nesta sexta-feira (20) as inscrições do processo seletivo para a contratação emergencial de médicos. São 23 vagas, sendo seis para socorrista pediatra, 15 para médico de Família e duas para geriatra. O salário base, sem gratificações, varia de R$ 6.070,13 a R$ 15.347,74 para cargas horárias entre 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até 12 de agosto próximo, por e-mail ([email protected] ou [email protected]) ou pessoalmente, das 9 às 16 horas, na sala 09 da Secretaria de Saúde, localizada na rua Íris n.º 320, (Gopoúva). Os telefones para contato são: 2472 5049, 2472 5103 e 2472 5048. Para se inscrever, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: currículo, diploma de Medicina, cadastro no CRM-SP e comprovação da especialidade de acordo com a graduação exigida.

Além desses, somarão pontos os candidatos que apresentarem no ato da inscrição certificados de título de especialização expedido pela Sociedade Brasileira, correspondente à função a que disputa; estágio na área que concorre em estabelecimento reconhecido pelo MEC; bem como de cursos de especialização em Saúde Pública, Administração Hospitalar ou Saúde Coletiva com duração mínima de 360 horas; e de curso de Aperfeiçoamento na área, após a graduação completa, com duração mínima de 360 horas.

A seleção se dará por meio de avaliação do currículo, e as contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por tempo determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação do contrato por até igual período. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos, e a classificação final dos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Município do dia 17 de agosto próximo, disponível no site: www.guarulhos.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -