Morador alega que obra de pavimentação está parada no Jardim São Domingos há dois meses

- PUBLICIDADE -

O gráfico Antônio Santos, 38, alega que a prefeitura teria abandonado a obra de pavimentação na rua das Flores, no bairro do Jardim São Domingos, há dois meses. A via é sem saída, e segundo o gráfico, a administração municipal teria iniciado a obra e concluído a parte do inicio da rua, porém, o restante ainda não foi feito.

“Tem somente um pedaço da entrada que é pavimentado, além da falta de iluminação”, disse Santos, alegando que quando chove é difícil até para os veículos transitarem pela via, já que a perua escolar não consegue chegar ao local.

A reportagem do HOJE questionou a prefeitura, que por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informou que concluiu a primeira fase de pavimentação da viela Flores, contemplando 240 m² no final do mês de junho. “O trecho restante da via receberá pavimentação, após a implantação de rede de esgoto.  Esta fase da obra contará com construção de guias, sarjetas, sistema de drenagem, e o assentamento de 550 m² de piso intertravado. A obra tem um custo total de R$ 142 mil”.

Sobre a questão da iluminação na via, o Departamento de Iluminação Pública (DIP), afirmou que irá enviar uma equipe para a realização de vistorias e tomar as devidas providências.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

- PUBLICIDADE -