Idoso é suspeito de tentar estuprar criança no Pimentas


A Polícia Civil está à procura de Edson Guerra Uchôa, 72, acusado de estuprar uma criança de 12 anos que possui deficiência intelectual. O acusado teria fugido em um veículo de modelo Corolla, segundo familiares da vítima, após ser pego pela mãe da criança no momento em que estaria com as mãos nas partes íntimas da vítima.

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (14), dentro de uma residência localizada na rua Tasso Fragoso, na região do Pimentas. A mãe da vítima, que havia saído para trabalhar e deixado à garota dormindo em casa, teria percebido que esqueceu um documento e quando retornou para buscar, teria encontrado o idoso passando as mãos na criança, momento em segundo a família, a mãe da vítima chegou a colocar o idoso na parede, porém, no momento em que foi prestar auxilio para a filha, o suspeito conseguiu fugir.

A criança foi encaminhada para o Hospital Pérola Byington, onde passou por exames. A família revelou que ainda está aguardando o laudo. O boletim de ocorrência foi lavrado no 4° Distrito Policial.

- PUBLICIDADE -