Polícia Civil prende duas pessoas e desarticula quadrilha de roubo a condomínios em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Investigadores do 8° Distrito Policial de Guarulhos, localizado na avenida Nova Cumbica, no bairro Vila Nova Cumbica, desarticularam uma quadrilha que estaria realizando furto à condomínios, atuando nas regiões da Capital e Grande São Paulo. Durante a operação, dois suspeitos foram presos, Lucas Augusto Molica Botelho e Bruno Lelles de Oliveira.

Os mandados de busca e apreensão cumpridos nas residências dos suspeitos foram realizados nesta terça-feira (14). Parte dos pertences das vítimas teriam sido encontrados durante a diligência, como joias, relógios, bolsas de grifes e eletrônicos. A ação ocorreu após um furto em um condomínio no bairro da Vila Augusta no inicio deste mês de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o casal Albérico Amaral Loureiro e Ana Paula Silva Duarte, suspeitos de integrar a quadrilha, seguem foragidos, porém, os dois já tiveram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Na tarde desta quarta-feira, os policiais continuavam em diligência na cidade, em busca de encontrar os suspeitos e possíveis comparsas.

A prisão dos suspeitos foi realizada na Vila Augusta e foi decretada pela 1ª vara Criminal de Guarulhos, onde os indivíduos foram encaminhados à carceragem do 1° Distrito Policial, onde estão à disposição da Justiça.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -