Ciro Gomes é o 1º presidenciável a visitar Guarulhos no período eleitoral

- PUBLICIDADE -

Representante do PDT na corrida eleitoral para a presidência da República, o candidato Ciro Gomes foi o primeiro postulante ao maior cargo político do País a visitar Guarulhos. Além de sua proposta contra a negativação do nome nos cadastros de análise de créditos, ele ressalta que somente a política, apesar de reconhecer o momento crítico da mesma, é capaz de mudar o cenário socioeconômico.

“Nós temos que mudar a política e este não é o momento de tomar decisão, e sim comparar os candidatos, de onde veio e se tem coerência naquilo que fala. Eu posso dizer que o Brasil precisa de cada um de nós. São 32 milhões de brasileiros vivendo de bicos”, declarou Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT.

Ciro reconheceu que o cenário político atual não é dos melhores, mas destacou que somente a política é capaz de modificar o quadro em que o Brasil se encontra. Para que o processo político possa ofertar frutos, de forma positiva, o pedetista, aposta no trabalho em conjunto com a população.

“A nossa luta é para chamar o povo brasileiro a entender que ele tem toda razão de estar aborrecido com a política. Mas, pelo povo trabalhador de Guarulhos, vamos trabalhar por que ela é quem decide a saúde, a educação, o preço do ônibus e o preço do feijão”, disse.

Em contrapartida, o ex-prefeito Sebastião Almeida, candidato a deputado federal pelo PDT, revela que dentre suas propostas, caso seja eleito, é de ajudar o município, porém, trabalhar na fiscalização da utilização dos recursos  federais nos diversos setores.

“Meu compromisso, caso seja eleito deputado federal, é ajudar Guarulhos e fiscalizar. Tem muito dinheiro federal e precisamos saber onde está sendo usado o recurso federal que está vindo para a cidade. Falta dipirona, falta gazes, falta médico, enfim, precisamos fiscalizar”, concluiu.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

- PUBLICIDADE -