Discussão sobre a abertura da ponte do rio Baquirivu é adiada em comissão

- PUBLICIDADE -

Não foi dessa vez que a Câmara Municipal, por meio da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a postura do GRU Airport, concessionária responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de São Paulo–Guarulhos, em Cumbica, em relação à legislação municipal, conseguiu iniciar a discussão sobre os motivos e a possível reabertura da ponte do rio Baquirivu-Guaçu, localizada na região do Taboão.

Os parlamentares não conseguiram avançar com o tema em função da ausência de representantes da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) no encontro desta terça-feira (21). Assim, o presidente da comissão, vereador Marcelo Seminaldo (PT), optou por adiar o começo da discussão sobre o tema para a próxima semana.

“Nós não podemos parar os trabalhos da comissão, em especial, por um problema da prefeitura. Se o GRU Airport não enviasse ninguém, a gente ficaria bravo. Mas, se a prefeitura não manda é pior. Isso também é interesse do município de Guarulhos e que possamos resolver a situação da ponte do rio Baquirivu-Guaçu”, disse o vereador Marcelo Seminaldo.

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -