Anhanguera de Guarulhos prestará auxílio jurídico gratuito para a comunidade

- PUBLICIDADE -

A partir de 19 de setembro, os moradores de Guarulhos terão suporte jurídico gratuito na área de Direito da Família. O escritório de assistência judiciária será aberto na Anhanguera e prestará atendimento e orientações jurídicas para a comunidade em questões como divórcio, alimentos, guarda, regulamentação de visita, entre outros.

A inauguração será às 19h, durante a Semana Jurídica da unidade localizada na Rua do Rosário, 300. A cerimônia contará com a presença do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Guarulhos, Alexandre Sá Domingues e da Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivana David.

Todo o atendimento – desde a entrevista inicial com o cliente até o encerramento do processo – será realizado gratuitamente, por alunos da instituição, com a supervisão de professores do curso de Direito.

Para participar é necessário residir em Guarulhos e ter renda de até três salários mínimos. As inscrições podem ser feitas diretamente no escritório às segundas e quartas feiras das 14h às 18h.

A equipe do escritório vai atender em um espaço especialmente montado dentro da instituição. A estrutura é composta por uma sala de triagem, de mediação e conciliação, ambiente para práticas reais e simuladas e espaços para atendimentos individuais.

Serviço 
Escritório de Assistência Judiciária | Anhanguera de Guarulhos
Dias: Quartas e Sextas
Horário: das 14h às 18h.
Endereço: Rua do Rosário, 300

- PUBLICIDADE -