Prefeitura abre inscrições para a 14ª Olimpíada da Melhor Idade

- PUBLICIDADE -

Para estimular a prática desportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, a 14ª edição da Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos está com as inscrições abertas até o dia 28 de setembro. Poderão participar atletas a partir dos 50 anos e que são vinculados aos núcleos do programa atividade física orientada (AFO) ou que atuam por algum clube ou entidade do município.

As competições envolverão as modalidades de atletismo, basquete adaptado, bocha, boliche, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. A Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos acontecerá de 15 a 26 de Outubro.

Para assegurar a vaga, o coordenador ou técnico da entidade deverá encaminhar e-mail solicitando acesso ao sistema de inscrições para [email protected], identificando sua função e número de celular com whatsapp, o nome e o telefone da entidade.

Na sequência, o responsável receberá resposta com login e senha, dados importantes para oficializar sua participação. Durante a inscrição é necessário informar o nome, CPF e data de nascimento dos atletas, além das respectivas modalidades que participarão da disputa. Para mais informações ligue 2087-6860 ou 2087-6861.

- PUBLICIDADE -