Profº Cláudio Fernando aponta segurança como prioridade para Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Representante do Partido da Mobilização Nacional na disputa pelo cargo de governador do Estado, Professor Cláudio Fernando, disse em entrevista ao HOJE, que caso seja eleito, investimentos para segurança será sua prioridade para Guarulhos. Para o candidato, a cidade é o principal cartão postal do Estado por conta do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, em Cumbica.

“Irei investir em segurança. Fazer com que as delegacias da Mulher fiquem abertas por 24 horas, diferente do que é realizado hoje. E investir também no setor inteligência da Polícia, para que os casos possam ser investigados com mais rapidez e clareza, diminuindo assim os números de casos ‘não solucionados’”, explicou o candidato Professor Cláudio Fernando.

Além dos investimentos relacionados à segurança, o candidato do PMN ressalta que também irá destinar esforços para melhoria da educação. Ele entende que a melhor alternativa para melhoria do ensino na rede estadual passa pela implantação do período integral e criticou a aprovação progressiva ou promoção automática praticada atualmente.

“A Escola de Tempo Integral será instituída com aulas para ensino médio e fundamental na parte da manhã e aulas de cultura e esporte no período da tarde. A Promoção automática que tem gerado muitos analfabetos funcionais deixará de existir, só assim iremos formar jovens que poderão disputar vagas em Faculdades e Universidades públicas e federais”, declarou.

Contudo, Fernando entende que, além, do turismo de negócio, principal atividade econômica da cidade, Guarulhos pode ser considerada como cartão postal do estado pelo fato de abrigar um dos maiores aeroportos da América Latina.

“Guarulhos é um munícpio importante do Estado de São Paulo tendo em vista que possui um Aeroporto Internacional, conectando – o assim a outros estados e países com mais facilidade. Guarulhos é o cartão de visita para muitos moradores de fora”, concluiu.

 

- PUBLICIDADE -