Com conivência da prefeitura, estacionamento clandestino no Itapegica conta até com mensalistas

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Um estacionamento clandestino localizado na rua José Saraceni, no bairro do Itapegica (a beira da rodovia Presidente Dutra), está funcionando há mais de um ano, de acordo com a microempresária Michele Gomes, 37, que alega já ter efetuado diversas reclamações com administração municipal, porém, até o momento não foi atendida.

“Temos um estacionamento ao lado, onde pagamos todos os nossos impostos e nesse estacionamento clandestino há até mensalistas”, destacou Michele, afirmando que no local ficam quatro flanelinhas, e até ônibus estacionado fica na via, além de dependendo do horário de pico, o número de carros estacionados clandestinamente pode chegar a 70, segundo Michele.

Para estacionar por uma hora clandestinamente, de acordo com a microempresária, os flanelinhas cobram R$ 3, e durante o período, o valor seria R$ 5. “A gente paga aluguel e não consegue trabalhar. Não conseguimos nenhuma devolutiva da prefeitura”, afirmou.

O HOJE questionou a prefeitura na quinta-feira (27 de setembro), às 10h50, porém, até o momento, a situação está idêntica a de Michele, já que a reportagem não conseguiu nenhuma resposta pela administração municipal.

- PUBLICIDADE -