Em reta final de campanha, Álvaro Dias faz críticas ao PT em visita a Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

A poucos dias do 1º turno das eleições, o presidenciável Álvaro Dias (Podemos) esteve em Guarulhos nesta terça-feira (2) e contou com a recepção do vereador João Dárcio (Podemos), candidato a deputado estadual, e da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido, que busca sua reeleição. Dias fez duras críticas às gestões petistas frente ao Palácio do Planalto.

“Venho a Guarulhos num dia diferente. Por que explodiu mais uma bomba. Eu dizia que o escândalo de hoje faz esquecer o de ontem. Nunca se imaginava que o próximo escândalo seria maior do que o anterior. Eles gastaram R$ 1,4 bilhão na campanha da Dilma”, afirmou.

Dias entende que o valor investido, segundo ele, de forma ilegal, poderia ser destinado para melhorar os índices de habitação e promover melhores condições de atendimento à população na área da saúde.

“Era possível fazer 2.800 apartamentos de boa qualidade. Não é o tríplex do Lula, mas é melhor que o Minha Casa Minha Vida. Eles roubaram uma cidade. Eles assaltaram. Roubaram antes para gastar na campanha. Eu falo por que posso falar. Tem gente sofrendo por que roubaram o dinheiro que deveria ir para os hospitais”, declarou.

O vereador João Dárcio entende que Álvaro Dias reúne as condições necessárias para assumir a presidência do Brasil. Contudo, Renata Abreu ressalta que o processo eleitoral precisa ser decidido não pela ideologia partidária, mas pela avaliação da melhor proposta.

 

- PUBLICIDADE -