Em Guarulhos, PSL de Bolsonaro declara apoio ao governador Márcio França

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

Assim como a Executiva estadual, capitaneada por Major Olímpio (PSL), eleito senador pelo estado de São Paulo pelos próximos oito anos, o diretório municipal do PSL também declarou o seu apoio ao governador Márcio França (PSB) neste segundo turno da disputa pelo Palácio dos Bandeirantes contra João Dória (PSDB).

A vereadora Sandra Gileno (PSL) entende que a proposta do candidato e atual governador do estado de São Paulo é superior a de João Dória para Guarulhos e demais cidades do território Bandeirante.

“Pelo pouco que tem no comando do estado de São Paulo, o Márcio França já colaborou muito com a cidade de Guarulhos. Acabamos de assinar um projeto muito importante que é a transferência do Saae para a Sabesp. E tenho certeza de que é o melhor para Guarulhos”, disse a vereadora Sandra Gileno.

Já o vereador Serjão Inovação (PSL), presidente daquela sigla  no município, entende que a cidade pode ser diretamente beneficiada com a eleição de França, e com isso contribuir para reduzir os problemas existentes e as dificuldades que o município atravessa. Ele também acredita que a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidência da República, poderá trazer benefícios à Guarulhos.

“O PSL Guarulhos, assim como a estadual, declara seu apoio ao Márcio França por conta dos benefícios que poderá vir. Com ele, acredito que Guarulhos terá maiores condições para fazer o que precisa. Já tivemos a concessão do Saae, que vai beneficiar muito, além da AME Mais que estará por vir”, concluiu.

Candidatos do PSL estão entre os mais votados em Guarulhos

Neste pleito eleitoral que elegeu deputados estaduais e federais e senadores, os candidatos do PSL se sobressaíram nas urnas eleitorais de Guarulhos. A respectiva sigla partidária teve na cidade a candidata à deputada estadual Janaína Paschoal como a mais votada na disputa por uma das 94 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

No município, Janaína obteve 46.963 votos, o que representa pouco mais de 2% dos votos válidos que conquistou [2.060.786 votos]. Para deputado federal, Guarulhos depositou sua confiança em Eduardo Bolsonaro (PSL). O filho de Jair Bolsonaro teve em território guarulhense 51.137 votos.

Na disputa pelo Senado Federal, Major Olímpio foi o campeão de votos com a preferência de 234.256 eleitores. Já Jair Bolsonaro conquistou no município 318.726 votos. Joice Hasselmann também foi lembrada por 25.746 eleitores guarulhenses e se elegeu deputada federal.

- PUBLICIDADE -