Sem quórum, Câmara deixa votação de projetos para extraordinária na 5ª


Antônio Boaventura

[email protected]

Em meio ao processo eleitoral, que envolve o segundo turno das eleções para presidente da República e governador do estado, a Câmara Municipal mais uma vez deixou de realizar sessão parlamentar por falta de número suficiente de vereadores em plenário.

O Legislativo optou por avaliar as propostas da pauta de trabalho desta terça-feira (16) para a quinta-feira (18) em sessão extraordinária.

Estava previsto a votação da lei de revisão do Plano Diretor da cidade e com ele a criação dos fundos municipais de Desenvolvimento (FMD) e de Desenvolvimento Urbano (FMDU). A proposta, que tem a prefeitura como autora, visa oferecer suporte financeiro aos programas e ações relacionadas ao planejamento e desenvolvimento da cidade.

Além da proposta que envolve o plano diretor do município, a Câmara também deixou de analisar o relatório final da Comissão Especial de Estudos (CEE), instalada em meados de março, para avaliar os impactos que a implantação do trecho Norte do Rodoanel causa ao município. A comissão foi presidida pela vereadora Janete Pietá (PT).

 

 

- PUBLICIDADE -