Secretaria do Trabalho divulga lista de selecionados para cursos do Bolsa Trabalho

- PUBLICIDADE -

A lista com o nome dos 110 selecionados para os cursos de Jardineiro e Pequenos Reparos Domésticos, do Programa Bolsa Trabalho, foi divulgada nesta quinta-feira, dia 18, pela Secretaria do Trabalho. O processo de escolha priorizou pessoas em situação de vulnerabilidade social e desempregadas há mais tempo.

Os contemplados devem comparecer à avenida Monteiro Lobato, 734 – prédio anexo 1º andar, do dia 24 ao dia 26 de outubro, das 9h às 16h, munidos de original e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço, certidão de casamento ou documento do companheiro, com foto e certidão de nascimento dos filhos menores de idade.

Programa Bolsa Trabalho

A capacitação é destinada para quem está desempregado há mais de um ano. Durante o curso, o aluno participa de aulas teóricas durante um dia da semana e de atividades práticas em secretarias municipais nos demais dias. Como benefício, os participantes têm direito a bolsa-auxílio (meio salário-mínimo por mês), vale-alimentação (R$ 140,00 por mês), vale-transporte (R$ 9,40 por dia) e seguro de vida.

Confira a lista:

https://www.guarulhos.sp.gov.br/sites/default/files/pictures/SELE%C3%87%C3%83O%20BOLSA%20TRABALHO%201%202018.pdf

 

- PUBLICIDADE -