Guarulhos elege Miss e Mister Melhor Idade 2018

- PUBLICIDADE -

Com a plateia lotada no Teatro Adamastor, Guarulhos realizou na noite desta segunda-feira (22), o 15º Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, que elegeu Vera Lúcia da Silva, 63 anos, como Miss Melhor Idade (1º lugar feminino) e Melis Bruyn Junior, 79 anos, Mister Melhor Idade (1º lugar masculino). Os títulos de Miss e Mister Elegância da Melhor Idade (2º lugar) ficaram com Eliane Mello dos Santos, 62, e Donaldo Alves de Freitas, 78, respectivamente. A categoria Simpatia da Melhor Idade (3º lugar) foi vencida por Jesuíta Costa Menezes, 71 anos, e por Tarciso Marcos José dos Santos Lessa, 81 anos. Os primeiros colocados representarão o município na etapa estadual do Concurso no dia 13 de novembro.

Os 46 participantes – mulheres e homens com mais de 60 anos residentes ou nascidos no município – dançaram e desfilaram coreografias ao som de músicas latinas, tendo como tema “Uma noite no Caribe.

Representando o prefeito Guti, o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Alex Viterale, falou sobre o respeito à terceira idade. “Em nome do prefeito parabenizo toda a equipe da Secretaria pelo evento. Fui criado pelos meus avós, que infelizmente já partiram e é emocionante, um prazer e privilégio estar hoje aqui”, disse Alex.

Para a secretária-adjunta, Cláudia Papotto, a participação dos idosos no Concurso é uma conquista. “Este concurso não visa apenas a beleza exterior, mas uma série de fatores que vêm junto com a melhor idade como os anos vividos, às vezes sofridos, e sabemos que não é fácil manter a dignidade na terceira idade. Portanto, aqui não vai ter um vencedor; todos são vencedores a partir do momento em que decidiram participar. Durante o convívio nos ensaios ouvi que muitos sonharam quando jovens e hoje estão realizando este sonho, se apresentando aqui,” afirmou Cláudia, agradecendo ainda a colaboração dos patrocinadores na realização do evento.

Colaboradores

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, contou com a colaboração de servidores e das empresas: Phibro, ALP Eventos, Karina, TV Guarulhos, Centrape-Central dos Aposentados, Master Fotografia, Suzana Okabaiashi Photography, Construcal, Guarulhos Hoje, GuarulhosWeb, Folha Metropolitana, Colégio Júlio Mesquita, Inox-Par, Food Truck Guarulhos, Espaço Cultural Patrícia Marques, Barbosa Supermercados, Nonnetto, Carpe Diem, Mary Kay, Berkana, Maria Cereja, Eureka Fantasias, Guaru Garden, Nosso Clube Vila Galvão, Sonda Supermercado, Padaria Galles, Padaria Versalles, City Bread, Bela Capri Padaria, empresa Passeando com Joel, Padaria Chego Lá e empresa Pra Cuidar.

 

 

- PUBLICIDADE -