Bandidos assaltam agência na Paulo Faccini e levam R$ 20 mil, diz PM

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

Na tarde desta segunda-feira (05), às 16h, quatro bandidos assaltaram uma agência do banco Itaú, localizada na avenida Paulo Faccini, n° 348, na região central. Segundo a Polícia Militar, nenhuma pessoa ficou ferida durante a ação dos criminosos, que fugiram levando uma quantia aproximada de R$ 20 mil.

O HOJE apurou que no momento do crime, dois homens teriam ficado no lado de fora da agência, enquanto outros dois criminosos entraram e anunciaram o assalto, além de roubar duas armas dos seguranças que trabalhavam no banco. No momento da fuga, dois indivíduos teriam fugido a pé, enquanto os outros dois com a quantia fugiram em duas motos sentido bairro do Macedo, de acordo com a PM.

A polícia chegou a realizar buscas pela região e até o helicóptero Águia foi acionado, porém, até a conclusão desta edição, nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo registrado no 1° Distrito Policial e a Polícia Civil chegou às 17h40 para realizar uma perícia no local. A reportagem tentou contato com funcionários da agência, porém, nenhuma pessoa preferiu se pronunciar.

Foto: Ivanildo Porto 

- PUBLICIDADE -