“Temos crianças e idosos sem uma gota de água há 11 dias”, diz moradora do Parque Primavera

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

Moradores da rua Manganês, no Parque Primavera, reclamam que estão sem água há 11 dias, e apesar da reclamação ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o problema ainda não foi resolvido, e com isso, os moradores sofrem tendo que comprar água ou recebendo caminhão pipa.

“Na rua vizinha a minha tem água, porém, na minha rua não tem”, destacou a auxiliar de escrita fiscal Erika Adriana dos Santos, 32, alegando que desde que iniciaram as reclamações ao Saae, a autarquia apenas levou dois caminhões pipa para local, sendo um na quinta-feira (13) e outro nesta terça-feira (18).

Em nota, o Saae continua com a mesma resposta a população, que o abastecimento segue prejudicado devido ao grande consumo no calor. “O Saae informa que um caminhão-pipa também foi enviado à rua Manganês nesta terça-feira. O abastecimento na região está prejudicado devido ao alto consumo verificado nos últimos dias, consequência das altas temperaturas. A água será reaberta para o bairro a partir da 1h desta quinta-feira, 20, e assim permanecerá até que todas as ruas da região sejam abastecidas”.

- PUBLICIDADE -