Em encontro com prefeito, Jesus defende o trabalho em conjunto entre os Poderes

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Harmonia parece ser a palavra que deve ligar o Legislativo ao Executivo pelos próximos dois anos. Nesta quinta-feira (10), o vereador Professor Jesus, ainda oficialmente sem partido, apresentou ao prefeito Guti (PSB) a nova diretoria da Câmara Municipal para o seu mandato na presidência da Casa de Leis. Ambos defenderam a criação de propostas para crescimento da cidade.

“Somos independentes, mas devemos nos harmonizar na busca pelo crescimento da cidade e pela melhoria da qualidade de vida da população. Sempre com muito trabalho, lisura, clareza e ampliando a participação de todos neste processo”, declarou o presidente da Câmara Municipal.

Em contrapartida, Guti ressaltou a experiência dos novos integrantes da nova gestão do legislativo pode fazer a diferença durante o período em que Jesus permanecer no poder daquela Casa de Leis. Ele também espera que possam conquistar resultados superiores ao que o vereador Eduardo Soltur (PSB) conseguiu em sua administração no biênio 2017/2018.

“O ideal é sair do gabinete e ter o contato real com o que acontece na cidade, incluindo os demais órgãos públicos, Jesus é um parceiro leal e, com o apoio desta equipe, a maioria com larga experiência na Câmara, certamente fará um mandato ainda melhor do que foi o anterior, dois anos atrás”, disse Guti.

Cauteloso, Jesus afirmou que seu maior objetivo, assim como na outra oportunidade que teve na presidência, é concluir as obras da nova sede da Câmara, localizada no bairro de Vila Augusta. Além deste propósito, o mesmo entende que é necessário adotar políticas de contenção de gastos e proporcionar maior transparência nos processos daquela Casa de Leis.

“Penso que ninguém é uma ilha e nem faz nada sozinho. Então, juntos, os demais vereadores e com certeza o prefeito, nós conseguiríamos mudar a cidade de Guarulhos. Quero tratar da melhor forma possível a Câmara quanto os munícipes tenham respeito por nós e a lisura nos processos”.

Foto: Nico Rodrigues

- PUBLICIDADE -