Liderança e ingresso no G4 são os propósitos de Flamengo e Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

O Flamengo volta a campo neste sábado (11) pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. E diante do Grêmio Mauaense, fora de casa, o Corvo tenta retomar a liderança do grupo 6 da competição estadual. Em contrapartida, o Guarulhos busca sua reabilitação no campeonato diante do Mauá, em casa, o que pode significar o seu ingresso no G4.

Para terminar esta rodada na liderança da chave, o time do técnico João Batista precisa vencer o escrete da cidade de Mauá, já que o líder União Suzano não joga neste final de semana. Em caso de empate, a liderança do grupo continuará com a equipe de Suzano por conta do saldo de gols ser maior em relação ao Rubro-Negro guarulhense.

“Temos que manter o foco que estamos tendo até aqui na competição, eles (mauaense) foram punidos e vão querer se reerguer na classificação jogando em casa. Vamos fazer o jogo que estamos fazendo até o momento e tentar beliscar ponto na casa do adversário”, declarou Batista.

Já o Guarulhos, quinto colocado no grupo com 4 pontos, recebe neste domingo (12), às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Mauá, em busca da reabilitação na competição. Na rodada anterior, o Índio perdeu por 3 a 0 para o União Suzano. Em homenagem as mães, mulheres não pagam ingresso no confronto diante da equipe do ABCD Paulista.

“Trabalhamos durante a semana para não cometer os mesmos erros da partida contra o Suzano no domingo. A gente precisa dos três pontos, que é essencial pra ganhar confiança e continuar numa crescente”, observou o o goleiro Carlos Vinícius, do Guarulhos.

- PUBLICIDADE -