Segurança é suspeito de balear entregador em mercado no Macedo

- PUBLICIDADE -

Na noite de domingo (21), o entregador Rodrigo de Oliveira Cruz, 27, teria sido baleado por um segurança quando estaria tentando entregar uma mercadoria em um mercado localizado na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, n° 568, na região do Macedo. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.

De acordo com o pai da vítima em entrevista ao portal R7, Rivelino de Oliveira Cruz, o filho que seria prestador de serviço da empresa Aurora, chegou ao mercado para entregar uma mercadoria, porém, o segurança do local teria afirmado que não foi avisado e teria se recusado a comunicar os outros funcionários do mercado sobre a carga.

O pai da vítima informou que Cruz resolveu ligar para o representante da empresa, quando o segurança teria efetuado três disparos, com um tiro acertando a perna de Cruz, segundo o pai da vítima, alegando que o segurança teria se identificado como policial. O entregador foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde segue internado.

Segundo o R7, o segurança teria informado a colegas de trabalho que Cruz teria tentado pular o muro do mercado e que por conta disso teria efetuado os disparos. A Polícia Civil não revelou a identidade do segurança, porém, na manhã desta segunda-feira (22), três funcionários do mercado que ainda não foi inaugurado, foram ouvidos pela polícia.

Foto: Reprodução Record TV

- PUBLICIDADE -