Operação da GCM proporciona mais segurança no Bosque Maia

- PUBLICIDADE -

No sábado a Guarda Civil Municipal (GCM) montou a Operação Rolezinho Não!, cuja finalidade é fortalecer o patrulhamento no equipamento público, no caso o Bosque Maia, garantindo aos frequentadores tranquilidade para que possam usufruir dos benefícios oferecidos pelo parque, além de coibir qualquer conduta ilícita e, assim, diminuir a incidência de furtos, roubos e depredações, proporcionando mais segurança à população.

Durante os chamados rolezinhos, acaba sendo comum flagrar crianças e adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas, drogas e depredando o próprio municipal. Com essa ação, a GCM busca desestimular as condutas inapropriadas ou ilegais dos frequentadores do parque, por meio de um patrulhamento mais ostensivo, o que permite agir mais rapidamente nos casos de flagrante delito.

No sábado, o Bosque Maia recebeu um público de cerca de duas mil pessoas e devido à operação, não foi registrado pela Guarda Civil Municipal qualquer ocorrência.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -