Caminhão pega fogo na Dutra e pista expressa é interditada

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira (24), às 12h15, um caminhão pegou fogo no km 229 na pista expressa sentido São Paulo da rodovia Presidente Dutra. Segundo a concessionária responsável pela via, a empresa CCR Nova Dutra, o veículo está ocupando a faixa de desaceleração da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três viaturas ao local, porém, não houve nenhuma vítima e o fogo foi extinto.

“Para atendimento à ocorrência, a pista expressa precisou ser interditada, das 12h20 às 12h45, quando houve a liberação da faixa da esquerda da pista expressa. Às 13h17, a pista expressa foi liberada para o tráfego. A lentidão no local chegou a 5km. No momento, o tráfego foi normalizado”, informou a CCR Nova Dutra.

Na pista marginal, segundo a concessionária, das 12h23 às 13h18, as duas faixas da esquerda ficaram interditadas, com o tráfego fluindo pelas duas faixas da direita e pela faixa de aceleração. “Às 13h18, a pista marginal foi liberada para o tráfego. A lentidão chegou a 3km. No momento, o tráfego foi normalizado. Equipes da CCR NovaDutra, entre viatura de inspeção, equipe médica e guincho pesado, deslocadas para atendimento à ocorrência”.

Foto: Reprodução TV Globo

- PUBLICIDADE -