Incêndio destrói loja de móveis para escritório no Jardim Flor da Montanha

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na madrugada desta quinta-feira (25), às 3h30, de acordo com o Corpo de Bombeiros, um incêndio destruiu grande parte de uma loja que comercializava móveis de escritórios e cadeiras, localizada na rua Dona Tecla, n°668, no bairro do Jardim Flor da Montanha. Apesar do fogo, nenhuma pessoa ficou ferida.

Segundo os bombeiros, foram deslocadas para o local 11 viaturas e o trabalho de rescaldo pela equipe foi finalizado somente às 10h. Cerca de 34 bombeiros trabalharam no combate ao incêndio, de acordo com a informação da corporação, que apontou como uma das causas da dificuldade em controlar o fogo, o fato da loja ter muita madeira armazenada.

O local é um galpão composto por dois andares. O HOJE compareceu a loja no inicio da tarde desta quinta-feira, às 12h30, quando haviam quatro funcionários no estabelecimento. Diversas cadeiras queimadas ocupavam parte da calçada, e de acordo com um funcionário que pediu para não ser identificado, o nome da loja seria Marcão Materiais para Escritório.

“Nós fechamos a loja às 18h de quarta-feira e não detectamos nada, porém, quando era 1h, ligaram para o dono da loja falando sobre o incêndio. Aqui temos muita espuma e madeira, então até o Corpo de Bombeiros chegar, o incêndio já havia se proliferado por todo o galpão”, destacou, informando que o fogo teria começado no segundo andar, onde estava o estoque das cadeiras.

O proprietário da empresa não estava no local no momento que a reportagem compareceu a loja, e o funcionário não soube informar a estimativa do prejuízo. “É uma situação difícil, eu tenho uma criança pequena para cuidar, mas Deus nos dá a força”, concluiu.

A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, registrado como incêndio no 2° Distrito Policial. A Polícia Civil investiga as possíveis causas do incêndio e realizado a perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -