Flamengo encara Rio Branco em busca da manutenção no G2 da 3ª fase do Paulista

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Vice-líder do grupo 15 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 4 pontos, o Flamengo recebe neste domingo (08), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o líder Rio Branco, que tem 100% de aproveitamento nesta etapa, em busca de sua manutenção entre os classificados para o próximo estágio do último nível do futebol estadual.

Nesta etapa atual da competição, o Rubro-Negro guarulhense registra uma vitória, um empate e uma derrota, esta justamente para o adversário deste final de semana. O time do técnico João Batista marcou apenas um gol em três jogos e sofreu outros dois. O Corvo tem aproveitamento de quase 45% dos pontos disputados.

Entretanto, o tropeço diante do selecionado da cidade de Americana na rodada anterior, fez Itapirense, que soma dois pontos, e Mauá, com apenas um, sonharem com a possibilidade de lutar pela classificação. Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado (07), em Mauá, e no caso de vitória de algum dos concorrentes, obriga os guarulhenses a conquistar os três pontos para se manter na vice-liderança.

Já o meia-atacante Victor Bessa entende que o escrete flamenguista precisa aproveitar as oportunidades criadas para que mantenha as chances de classificação para a fase quartas de final e apostar na continuidade do trabalho realizado pelo técnico João Batista.

“[O Flamengo precisa] trabalhar para não perder a vaga. O segredo de tudo é trabalhar firme e focado e as partidas que der somar pontos, além de aproveitar as chances para conquistar os resultados”, disse o meia Victor Bessa, do Flamengo.

Mesmo sem entrar em campo, AD Guarulhos assume liderança do grupo 14

Com a desistência do Grêmio Catanduvense de disputar o Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a AD Guarulhos conquistou os três pontos da partida diante do time da cidade de Catanduva, e dessa maneira assumiu a liderança do grupo 14 com 8 pontos. No entanto, o Índio guarulhense pode perder o posto neste domingo (08), caso o São José, que tem a mesma pontuação supere o Fernandópolis, 3º colocado com 7 pontos.

De volta aos gramados somente no próximo final de semana, a equipe do técnico Edu Miranda recebe no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Fernandópolis, adversário direto na luta por uma das duas vagas daquela chave para a etapa quartas de final. Em contrapartida, o São José pode assumir a liderança do grupo e conquistar, de forma antecipada, sua vaga para a próxima fase em caso de vitória sobre o Fefecê, já que será contemplado com os três pontos do duelo contra o Grêmio Catanduvense.

- PUBLICIDADE -