Handebol Masculino da UNG vence a equipe do Pará

A equipe de Handebol Masculino da UNG venceu a Universidade do Estado do Pará por 52×25, nesta sexta-feira (25). A partida foi pela fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) 2019, organizado pela Federação Universitária Paulista de Esportes (Fupe). 

A disputa foi tranquila e a equipe se manteve sempre à frente no placar, aproveitando bem o contra-ataque para concluir as finalizações e conquistar uma diferença de gols, importante para a vitória. O destaque da partida foi o ponta-direita Ronaldo Catarino Junior. 

De acordo com a coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva, a equipe segue focada para os próximos jogos. “Em todas as partidas, o time vem se destacando e estamos satisfeitos com os resultados adquiridos durante a competição”, comemora. 

O time da UNG é formado pelos atletas Wagner Tenório Alves, Leandro Paulo da Silva, Ronaldo Catarino Junior, Luiz Henrique da Silva Júnior, Lucas Pereira dos Santos, Guilherme Miguel Laranjeiro Torriani, Gustavo de Andrade da Silva, Carlos Magno, Saulo Felipe, Kaike de Sá, Luiz Gustavo, Matheus Pereira, João Henrique Matos e Guilherme Peixoto.