Esportes: Após reforma no CT, Palmeiras aguarda aval da CBF para mandar jogos da base em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

O Palmeiras aguarda o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que possa mandar jogos das categorias de base em competições nacionais no Centro de Treinamento do clube localizado em Guarulhos. A estrutura palmeirense passou por reformas e adaptações, além da possibilidade de abrigar um hotel para usufruto dos atletas de suas categorias de base.

As partidas do Alviverde de Parque Antártica na base eram disputadas nos estádios Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo, Arena Barueri, em Barueri; Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé; e no Novelli Júnior, em Itu. Caso a solicitação seja aceita pela CBF, o Palmeiras deixaria de custear o aluguel destas estruturas para mandar suas partidas.

Com solicitação da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Palmeiras realizou melhorias no Centro de Treinamento em locais como o do banco de reservas, reformas nos vestiários e a inclusão de salas administrativas e para arbitragem. As disputas do Campeonato Brasileiro Sub-20 tem retorno previsto para 23 de setembro e o Sub-17 está agendado para voltar em 11 de outubro.

- PUBLICIDADE -