Covid-19: Guarulhos completa quatro dias sem registro de mortes por coronavírus

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

Apesar do registro de duas mortes nos últimos quatro dias, o prefeito Guti (PSD) revelou nesta terça-feira (13) que Guarulhos atingiu a marca de quatro dias sem registro de mortes causadas por covid-19. De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, o município conta com 1.479 vítimas fatais em decorrência de contato com o vírus, além de 26.733 casos. A média móvel aponta média de 2,57 mortes por dia.

O HOJE obteve a informação de que a diferença de dois óbitos entre os dias 10 e 13 deste mês são de mortes que ocorreram nos meses de junho e agosto, que só foram confirmadas nesta terça-feira. De acordo com a Prefeitura, não houve registro de mortes durante este mês. Apesar da justificativa, a própria Administração Pública confirmou nos 13 dias deste mês 34 mortes por covid-19. Eram 1.445 no dia 1º e atualmente são 1.479.

“Guarulhos chegou a menos taxa móvel desde o dia 24 de abril. Atualmente esta média é de 2,57 mortes por dia. Guarulhos está quatro dias sem registrar nenhum óbito. Gostaríamos que se mantivesse assim pra sempre. Os números são otimistas, mas não são os melhores”, declarou Guti.

- PUBLICIDADE -