Eleições 2020: Simone Carleto espera melhorar abastecimento de água e infraestrutura das vias do município

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura
[email protected]

Candidata pelo PSOL, Simone Carleto declarou nesta terça-feira (27) durante evento realizado pela OAB Guarulhos, que entre suas mestas, caso seja eleita prefeita, estão as melhorias da infraestrutura das vias do município em busca da promoção do desenvolvimento econômico e também do abastecimento e tratamento do esgoto, que atualmente é de responsabilidade da Sabesp.

“Guarulhos vem se configurando como importante polo de oportunidades e serviços. Os problemas viários prejudicam e o alto custo do transporte, além dos congestionamentos e as condições das vias públicas. A gestão deve protagonizar a mobilidade urbana e a oferta de serviços públicos e resolver o problema do Trevo de Bonsucesso”, declarou Simone Carleto, candidata à Prefeitura.

Além de destacar os problemas, que segundo ela, impedem o município de avançar em seu desenvolvimento, Simone alertou para a necessidade de rever os acordos firmados pela Prefeitura com a Sabesp para que os serviços de abastecimento e de tratamento de esgotos possam ter resultados mais expressivos. A candidata entende que a atual prestação de serviço deixa a desejar, em especial, nos bairros periféricos da cidade.

“O saneamento é um problema bastante crítico na saúde com a falta de água e abastecimento. A promessa de entrega pela Sabesp tampouco se concretizou e o rodízio ainda está presente na cidade. A busca por uma cidade sustentável está previsto em nosso plano e precisamos rever esse acordo. A periferia está abandonada. Precisamos cobrar as construções dos coletores troncos”, concluiu.

- PUBLICIDADE -