Eleições 2020: Rodrigo Tavares aposta na tecnologia para melhorar atendimento à população

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura
[email protected]

Candidato à Prefeitura pelo PRTB, o advogado e servidor público Rodrigo Tavares revelou nesta quarta-feira (28), em evento realizado pela OAB Guarulhos, que pretende utilizar a tecnologia para modernizar o atendimento à população, fato este, que segundo ele, deve melhorar a prestação de serviço da Administração Pública. Ele também pretende ampliar o período de atendimento das Unidades Básicas de Saúde.

“Temos que trabalhar a prevenção através do Esporte, que está abandonado há mais de 20 anos. Na atenção básica temos que ampliar o horário nas UBSs. Vamos fazer um mutirão de exames para que possamos dar à ele [cidadão] a sua real situação. A tecnologia será nossa grande aliada, além de fazer a fiscalização das terceiras. Vamos retomar as gestões do HMU e do Hospital das Crianças”, explicou Rodrigo Tavares.

O candidato do partido do vice-presidente Hamilton Mourão também defendeu o uso da tecnologia para que a prestação de serviços ofertadas pela Prefeitura possa ter eficiência. Ele entende que com este mecanismo, a Administração Pública colabora com a preservação do meio ambiente. Diante deste contexto, Tavares criticou a gestão do prefeito Guti (PSD), que busca a reeleição.

“Essa gestão já cravou a sua marca como ineficiência. Vamos implantar a tecnologia para aumentar a eficiência e vamos implantar em toda Prefeitura por que isso facilita a vida. O número de papel tem que ser reduzido não só por economia mas pelo meio ambiente”, concluiu.

- PUBLICIDADE -