Eleições 2020: Guti espera implantar em 2022 a Faculdade Pública Municipal para formação de professores e psicólogos

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura
[email protected]

Caso conquiste a reeleição neste pleito eleitoral, Guti (PSD) pretende implantar em 2022 a Faculdade Pública Municipal para a formação de professores e psicólogos. Ele ressaltou que esta condição não será possível colocar em prática no próximo ano por conta do impedimento da legislação em período eleitoral, que proíbe a realização de formalização de novos contratos.

“A gente sabe de todos os efeitos que a pandemia vem causando. Guarulhos tem feito o dever de casa no setor de combate a pandemia. A prefeitura conseguiu criar o programa GRU Acolhe. São 21 profissionais que se revezam para atendimento pelo telefone com pessoas que sofrem esse transtorno e também pensando na retomada a gente vai criar a Faculdade Pública Municipal a partir de 2020 com pedagogia e psicologia”, explicou Guti.

Para a melhoria da mobilidade urbana, o candidato do PSD aposta na duplicação de avenidas e implantação de novos corredores de ônibus. O mesmo também destacou a importância das rodovias que cortam o município e espera ter a possibilidade de colocar em prática nos próximos quatro anos um novo plano de transporte viário.

“Nós temos na nossa plataforma de governo ações cruciais para melhorar a mobilidade. Logisticamente Guarulhos é perfeita. Muitas empresas vem pra cá pela facilidade de escoar suas cargas. Vamos criar mais corredores e um novo modelo de transporte viário e novas opções para os bairros, além de duplicar avenidas e construir outras. Pegamos mais de 400 abrigos sem condições e vamos melhorar suas condições”, concluiu.

- PUBLICIDADE -