Esportes: Vera Cruz impõe terceira derrota à Apagebask no Campeonato Paulista de Basquete Feminino


Da Redação
[email protected]

A Apabebask, “caçula” do Campeonato Paulista feminino de basquete, recebeu o Vera Cruz, nesta quinta-feira (29), no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, e conheceu sua terceira derrota na competição estadual. O time de Campinas venceu as donas da casa sem muitas dificuldades pelo placar de 98 a 44 pela fase inicial da competição.

O destaque da partida foi a ala Patty, que marcou 27 pontos e converteu sete dos 11 arremessos de três, totalizando 63% de aproveitamento. Ela obteve ainda 100% de eficiência dos lances livres, recuperou cinco rebotes, teve quatro assistências, quatro roubadas de bola e apenas três erros.

Sem vitória após as três primeiras partidas, o Apabebask conta com um elenco jovem e que ainda está se adaptando ao nível da competição.Na classificação geral do Paulista de basquete feminino, a equipe da região metropolitana de São Paulo aparece no quinto lugar, com três pontos e três derrotas. O time do interior ocupa a primeira colocação, com quatro pontos conquistados e duas vitórias em dois jogos.

- PUBLICIDADE -