Maurício Brinquinho é diagnosticado com covid-19 e se afasta temporariamente da Câmara Municipal

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

O vereador Maurício Brinquinho (PT) foi diagnosticado com covid-19 pela segunda vez. Ele cumpre quarentena e está afastado de suas atividades na Câmara Municipal e no Sindicato dos Condutores (Sincoverg). Contudo, não há qualquer previsão para seu retorno às atividades desempenhadas por ele.

O diagnóstico da contaminação pelo coronavírus foi confirmado nesta terça-feira (16). Diferentemente do primeiro diagnóstico, os sintomas desta vez foram muito mais severos, como comprometimentos no paladar e no olfato. Além do petista, também foram diagnosticado com coronavírus na semana anterior os vereadores Sérgio Magnum (Patriota), Romildo Santos (PSD) e Geléia Protetor (PSDB).

Através de sua assessoria, o parlamentar ressaltou que sempre defendeu os protocolos de segurança para evitar a propagação do vírus e se engajou na luta para que profissionais de serviços essenciais tivessem prioridades e acesso aos exames para detectar a doença, assim como aos equipamentos de proteção em suas atividades.

- PUBLICIDADE -