Câmara mudará para novo prédio na próxima quinta-feira

- PUBLICIDADE -

A mudança da Câmara Municipal para a sede própria na Vila Augusta terá início na primeira semana de março. Em reunião realizada entre secretários e diretores do Legislativo na manhã dessa sexta-feira (26), foram divulgados o cronograma e os procedimentos da mudança.

A previsão é que tudo esteja concluído até o próximo dia 14. A partir do dia 15, os trabalhos serão retomados normalmente, como destaca o secretário de Administração da Casa, Verci Ferreira. “Uma empresa contratada vai fazer a logística e nessa reunião de hoje nós definimos os modos de organização da mudança, em relação aos departamentos, em relação aos processos, em relação às prioridades na mudança para o funcionamento o mais rápido possível da Câmara, que seria logicamente o Departamento de Tecnologia para deixar a Casa em funcionamento. E incumbimos todos os diretores de serem responsáveis pelos processos físicos de cada departamento. Cada departamento terá obrigação de acompanhar essa mudança, do seu departamento da sede velha para a sede nova”.

Segundo o secretário, por enquanto, as sessões devem ocorrer normalmente de maneira virtual. “As sessões estão sendo virtuais, ela acontecerá no dia 8 normalmente e dali sim, nós vamos ver a necessidade da suspensão dela ou não em função logicamente da Internet, da transmissão dela. Mas isso só vamos poder definir a partir de segunda-feira”.

A aquisição do imóvel foi divulgada com exclusividade pelo HOJE em setembro de 2011.

- PUBLICIDADE -