Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira (03) sessões extraordinárias para finalizar pauta de deliberações

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

Fausto Martello (PDT), vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarulhos (SP), convocou para esta quarta-feira (03), novas Sessões Extraordinárias para finalizar a apreciação dos itens restantes da pauta de segunda-feira (1º), que continha, ao todo, 107 temas para apreciação dos vereadores. Um dos destaques será a análise do projeto de Resolução que trata da estrutura administrativa do Legislativo guarulhense.

Na sessão passada, foram votados 14 vetos, dos quais onze foram mantidos e três foram derrubados, entre os quais consta o PL 202/2019, do vereador Laércio Sandes (DEM), que estabelece norma para a instalação, conservação e uso de elevadores, escadas rolantes e outros equipamentos de transporte, de forma permanente em edificações da cidade.

Sandes defendeu a derrubada do veto afirmando que a medida proporcionará mais segurança à população. Diversos requerimentos de informações foram aprovados pelos parlamentares, como da vereadora petista Janete Rocha Pietá, que pede dados referentes ao número de cestas básicas adquiridas, recebidas e distribuídas pela Prefeitura de Guarulhos desde 2019.

- PUBLICIDADE -