Mais de 35 mil pessoas realizaram cadastro para vacinação contra covid-19

Da Redação
[email protected]

Guarulhos começou na última segunda-feira (15) a vacinar os idosos com idade igual ou maior que 75 anos contra a covid-19. Para garantir a segurança de todos e evitar aglomerações, a partir de agora todos aqueles que forem tomar a primeira dose da vacina na cidade deverão realizar previamente o cadastro através do site da Prefeitura (https://www.guarulhos.sp.gov.br/form/cadastro-de-vacinacao). Nesta terça-feira (16) foram registrados o cadastro de mais de 35 mil pessoas.

Também existe a possibilidade de fazer o cadastro através da Central GRU Vacina através do telefone (11) 4968-8870, o qual atende de segunda a sexta-feira das 08:00h às 16:00h. Cada Unidade Básica de Saúde (UBS) entrará em contato com seus usuários cadastrados para agendá-los à medida em que o município receber novas doses de vacina, garantindo o acesso ordenado e de acordo com os públicos prioritários no Plano Nacional de Imunização em cada fase. Somente pessoas acima de 60 anos podem fazer o cadastro atualmente por que ainda não está liberado pra pessoas abaixo dessa idade.

“Nos ajude e divulgue o máximo que você puder. Depois que fizer o cadastro você aguarda uma unidade de saúde vai te ligar para marcar a data e o horário certo pra você se vacinar. Já vamos acelerando todo processo de cadastramento”, concluiu o prefeito Guti (PSD).