Câmara Municipal realiza sessão extraordinária nesta terça-feira (23)

- PUBLICIDADE -

O Presidente da Câmara de Guarulhos, vereador Martello (PDT), convocou Sessão Extraordinária para às 14h desta terça-feira (23).
Na Pauta do Grande do Expediente estão previstos 88 itens. Destes, 45 são requerimentos que solicitam, principalmente, informações sobre serviços prestados pelo Executivo.

Há ainda três projetos de Decreto Legislativo, sendo que um deles trata da aprovação das contas da Prefeitura referente ao exercício financeiro de 2017 e, os demais, pretendem instituir Título de Cidadão Guarulhense a munícipes de destaque na cidade. Ainda no Grande Expediente devem ser apreciados outros 38 projetos de Lei e um projeto de Resolução, de autoria da Mesa da Câmara, que disciplina o regime de adiantamento para o pagamento de despesas.

Para a Ordem do dia foram pautadas a segunda discussão e votação do PL 2142/2019, assinado pelo Prefeito Guti (PSB), que dispõe sobre a movimentação de servidores públicos, além a análise de quatro vetos apostos pelo Executivo em projetos de autoria dos parlamentares da Edilidade.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus as Sessões da Câmara estão sendo realizadas apenas de forma virtual. Todas as deliberações são transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara Guarulhos, no Canal 7 da Net e nas redes sociais da Câmara.

- PUBLICIDADE -