Prefeitura recebe 5,8 toneladas de alimentos da Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos recebeu nesta quinta-feira (27) a doação de 5,8 toneladas de alimentos não perecíveis e 15 kits de higiene pessoal da Polícia Civil. A entrega dos alimentos foi feita ao prefeito Guti pelo delegado titular da Delegacia Seccional de Guarulhos, José Aparecido Sanches Severo. 

“Hoje é um dia importante para Guarulhos. A Polícia Civil está ajudando bastante não só nas suas atribuições, mas agora na função social. As pessoas estão passando fome e precisamos de toda ajuda possível. Estamos recebendo 5,8 toneladas de comida que iremos fornecer aos que mais precisam. Muito obrigado a todo o time da Polícia Civil por todo esforço”, afirmou o prefeito.

Já o delegado Severo contou que a doação faz parte da Campanha de Doação Demacro/Denarc Solidário. “Quem agradece somos nós, porque ao desempenharmos esta atividade do Demacro Solidário faz com que consigamos praticar um dos mandamentos básicos ensinado por Jesus, que é a caridade. Torço para que tudo de certo para nossa cidade”, reforçou.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, e os secretários de Desenvolvimento e Assistência Social, Alex Viterale, e de Assuntos de Segurança Pública, Marcio Pontes, estiveram presentes ao ato da entrega.

Como de praxe, todos alimentos doados se destinam às demandas dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e ao programa Restaurante do Bem, que oferece refeições gratuitas às pessoas em vulnerabilidade social afetadas pela pandemia em dez pontos do município, de segunda a sexta-feira.

- PUBLICIDADE -