Maratona Tecnológica anuncia premiação para vencedores do concurso de startups e do Hackathon

A Maratona Tecnológica Experimenta 2021 vai premiar os vencedores da modalidade Hackathon com bolsas de estudo de 100% em cursos online de graduação tecnológica ou pós-graduação, e os três primeiros colocados do Pitch4gru com uma premiação que somada chega a R$ 15 mil.

O Experimenta deste ano acontecerá online, entre os dias 25 e 27 de julho, e terá como proposta fazer com que os participantes desenvolvam soluções inovadoras que colaborem com a Secretaria de Gestão de Guarulhos.

Para participar e concorrer aos prêmios, em ambas as modalidades, é preciso atender aos requisitos e critérios dispostos no regulamento do evento e realizar a inscrição, que foi prorrogada até o dia 22 de junho.

Como funciona

Na modalidade Hackathon, os participantes são convidados a construir soluções relacionadas aos desafios apontados pela organização durante uma maratona online. Já na modalidade Pitch4gru, startups apresentarão em um concurso (pitch) soluções relacionadas ao tema gestão.

O Experimente é realizado pela Prefeitura de Guarulhos, com organização da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI). Confira o regulamento na íntegra e realize sua inscrição no site http://experimenta.guarulhos.sp.gov.br/.

Para dúvidas ou mais informações entre em contato com a organização através dos emails [email protected] ou [email protected].