Pimentas, Centro e São João lideram chamados de aglomerações no fim de semana

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos atendeu 54 denúncias de perturbação de sossego público e aglomerações durante o último fim de semana, uma redução de 29 chamados na comparação com a última operação. Os bairros que lideraram as reclamações foram Pimentas, com dez, Centro (9) e Jardim São João (8).

Os guardas atenderam 22 chamados presencialmente para dispersar aglomerações e orientar os organizadores dos eventos sobre a Lei do Silêncio, que dispõe sobre os limites para atividades que geram poluição sonora de acordo com o horário e o volume dos sons emitidos a fim de garantir o bem-estar dos moradores.

Também foram recebidas denúncias sobre aglomerações nos bairros Cumbica (6), Cocaia (5), Taboão (4), Vila Galvão (3), Bonsucesso (3), Gopoúva (2), Ponte Grande (2), Parque Continental (1) e Picanço (1).

A Central de Atendimento da GCM pode ser acionada 24 horas, todos os dias da semana, por meio do telefone 153 para garantir o bem-estar social e a proteção da população e dos equipamentos públicos.

- PUBLICIDADE -