GCM prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Barros

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um suspeito de tráfico de drogas que carregava 591 porções de entorpecentes durante um patrulhamento tático na Vila Barros na madrugada desta quarta-feira (6).

Durante a operação a equipe notou que o homem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura na rua Paulino Moinho e tentou fugir ao perceber que os guardas se aproximavam para efetuar a abordagem, mas foi rapidamente contido. Em sua posse foram encontradas 504 porções de cocaína e 87 de maconha, além de R$ 154 em dinheiro.

O indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Policial, no Centro, para a execução das devidas providências legais determinadas pelo delegado. Durante o registro da ocorrência foi constatado que o suspeito é foragido do sistema prisional após ser condenado por tráfico de drogas.

A Central de Atendimento da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública atende por meio do telefone 153 todos os dias, 24 horas, a fim de conter a criminalidade, proteger a população e os equipamentos públicos.