Saiba como fica a previsão do tempo durante a semana em Guarulhos

Imagem: PublicDomainPictures por Pixabay
- PUBLICIDADE -

Logo após um sábado ensolarado seguido de uma madrugada com temporal, domingo nublado com garoas e a máxima de 23ºC, o termômetro em Guarulhos cairá nesta segunda (25) e a chuva persistirá.

Amanhã pela manhã e à noite, pode garoar na cidade com temperaturas indo de 14ºC a de 23ºC. A chuva só deverá dar trégua no próximo sábado (30), quando os índices pluviométricos indicam 0%.

Confira a previsão completa para a semana do Climatempo

Hoje (25): Dia de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite nublada com possibilidade de garoa. Mínima de 13ºC e máxima de 22ºC.

Terça-feira (26): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 14ºC e máxima de 23ºC.

Quarta-feira (27): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 15ºC e máxima de 23ºC.

Quinta-feira (28): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 15ºC e máxima de 22ºC.

Sexta-feira (29): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 13ºC e máxima de 20ºC.

- PUBLICIDADE -