GCM apreende adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu três adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes na região do Taboão na tarde desta terça-feira (8). Os agentes estavam em patrulhamento preventivo na rua Croqueta quando perceberam que três indivíduos fugiram ao avistarem a viatura.

Antes de ser interceptado, um dos indivíduos arremessou uma sacola contendo substâncias embaladas, que foram identificadas posteriormente como entorpecentes. Os outros adolescentes também portavam algumas embalagens e dinheiro. Os materiais foram apreendidos e os suspeitos apresentados à autoridade no 9° Distrito Policial, que notificou os pais e responsáveis.

Após exame de constatação, as substâncias apreendidas foram identificadas como 90 embalagens de cocaína, 93 de maconha e 63 de crack, além de 909 reais em dinheiro. Com isso, a autoridade policial lavrou o auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

Os adolescentes foram conduzidos para a Fundação Casa, onde foram apresentados à autoridade judiciária da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Guarulhos.

- PUBLICIDADE -