Deic prende comerciante por receptação de equipamentos avaliados em R$ 28 mil

Foto: Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu um comerciante por receptação qualificada após encontrar equipamentos de uma operadora de telecomunicação, avaliados em R$ 28 mil e produtos de furto, em um ferro-velho. A ação ocorreu nesta terça-feira (27), em Guaianazes, na zona leste de São Paulo.

O flagrante foi realizado por integrantes da 3ª Delegacia do Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio – Disccpat durante a operação Sinal Verde, uma ação conjunta que envolve a Prefeitura Municipal de São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e concessionárias de serviços públicos.

As apurações levaram os agentes até um comércio de sucata instalado na Rua Luis Mateus, onde foram encontrados 127 ramais tap e seis amplificadores de ramais RF pertencentes a uma concessionária. O representante da empresa explicou que tais objetos não são descartados e nem colocados à venda sem um procedimento licitatório, principalmente nas condições em que foram localizados.

- PUBLICIDADE -