PM de folga percebe assalto, reage e mata suspeito no acesso da Fernão Dias em Guarulhos

Foto: Reprodução/Record TV
- PUBLICIDADE -

Um policial militar, que estava de folga, reagiu a uma tentativa de assalto depois que três homens, em duas motocicletas, abordaram um outro motociclista. O militar disparou e matou um dos suspeitos. O crime aconteceu na avenida João Simão de Castro, na alça de acesso para a rodovia Fernão Dias, no último sábado (18).

Os três suspeitos encurralam o veículo da vítima e o obrigaram a parar. Com a abordagem, um criminoso desceu na via para roubar a motocicleta, que era de alta cilindrada, enquanto os outros dois permaneceram nos veículos.

Ao perceber a aproximação da vítima, o policial que estava à paisana retornando do trabalho, reagiu e atirou contra os suspeitos. O assaltante que havia descido da motocicleta ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu na via. O resgate chegou a ser acionado, mas o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os dois comparsas envolvidos na abordagem conseguiram fugir em suas motocicletas. Em seguida, a polícia descobriu que a arma utilizada pelo suspeito era falsa.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial (DP) de Guarulhos, que afirmou que o policial prestou depoimento e foi liberado em seguida. Os outros dois envolvidos no crime permanecem foragidos.

- PUBLICIDADE -