Prefeitura de Guarulhos informa mudança em dois locais de votação

Imagem: Divulgação

A 393ª Zona Eleitoral de Guarulhos informou na tarde desta terça-feira (12) que os eleitores que votavam na Escola Estadual Professora Genoefa D’Aquino Pacittti, localizada na rua Olímpio Martins, 121, Jardim Palmira, foram transferidos para a Escola da Prefeitura de Guarulhos César Lattes, que fica no CEU Continental, na avenida Maria Gebin de Moraes, 867, Parque Continental II.

Já os eleitores que votavam na Escola Estadual Clarice Lispector, situada na rua Miguel Biondi, 566, Torres Tibagy, foram transferidos para o Centro Educacional Moriah, localizado na alameda Yayá, 61, Jardim Aida.

Eleições 2022

O primeiro turno do processo eleitoral de 2022 está marcado para 2 de outubro, enquanto que no dia 30 do mesmo mês ocorrerá o segundo turno nos estados e na federação, caso o vencedor da primeira votação não alcance a maioria simples dos votos (50% mais um).

As seções eleitorais estarão abertas em Guarulhos, bem como em todo o Estado, das 8h às 17h. Neste ano os eleitores escolherão o presidente da República, governadores, deputados federais e estaduais e senadores.

Para consultar o local de votação acesse https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome.

- PUBLICIDADE -