Prefeitura abre inscrições para cursos do Programa Mais Futuro na próxima semana

Foto: Camila Rhodes/PMG

A partir de segunda-feira (25) estarão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Programa Mais Futuro nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) e nos Centros Municipais de Educação (CMEs) da cidade. Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, o programa oferece mais de 20 mil vagas em diferentes modalidades de cursos para aumentar a qualidade de vida e promover a transformação social de crianças, jovens e adultos.

São 19 polos de atendimento espalhados por diversas regiões da cidade, com inúmeras opções de cursos e atividades, tais como ginástica, dança, lutas, música, esportes radicais, artes cênicas e artes visuais, entre outras atividades educativas, culturais e recreativas.

Para os alunos que fazem parte do programa Mais Futuro, o período de rematrícula vai até a próxima quarta-feira (27). Já para as novas turmas, os interessados podem se matricular entre os dias 29 de julho e 4 de agosto, das 8h às 16h, nos CEUs de Guarulhos e no Parque Julio Fracalanza. Os documentos necessários para realizar a matrícula são RG, CPF e comprovante de endereço.  

Procure o CEU mais próximo de sua residência no link http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/ite/ceu/index.php?p=12.

- PUBLICIDADE -