Time Guarulhos sai vitorioso nos Jogos Regionais e no Paulista de handebol no fim de semana

Foto: Divulgação/PMG

O final de semana foi recheado de vitórias para o Time Guarulhos. As equipes de vôlei feminino, futsal feminino e futsal masculino entraram em quadra em partidas válidas pelos Jogos Regionais. Já o handebol masculino teve jogo válido pelo Campeonato Paulista da modalidade.

O time de futsal masculino venceu o Guararema por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal. A partida aconteceu no Ginásio Lázaro Germano, em Guararema, no dia 29. A equipe feminina também saiu com vitória, por 4 a 0, diante do Cajamar, jogando no CEU Jardim Cumbica.

Outra partida válida pelos Regionais foi o voleibol feminino, que venceu por 2 a 0 a cidade de Cajamar em partida realizada no Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

Pelo Campeonato Paulista a equipe de handebol masculino também deixou sua vitória no fim de semana. No dia 29 o Time Guarulhos venceu o Sorocaba por 31 a 27 no Ginásio do Éden, em Sorocaba. A mesma equipe teve outro duelo no domingo (31) e saiu vitoriosa por 27 a 19 em cima de São Carlos, jogando no Ginásio Milton Olaio Filho, na cidade do adversário.

Medalhas no Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18

No dias 30 e 31 de julho a equipe de atletismo do Time Guarulhos garantiu duas medalhas no Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18. A competição aconteceu no Centro Olímpico, em São Paulo.

Lucas Aleixo Vilalba sagrou-se campeão nos 10.000 metros da marcha atlética. O atleta tem se destacado nessa prova e agora se prepara para o Campeonato Brasileiro da categoria sub-18, que será realizado em Bragança Paulista entre os dias 19 e 21 de agosto.

Já Pedro Henrique dos Santos Aparecido foi campeão no prova salto com vara com a marca de 4,30 metros. O atleta é o atual líder do ranking brasileiro da modalidade e também irá participar do Campeonato Brasileiro em Bragança Paulista. Além deles, Leandro Cândido garantiu medalha de bronze no lançamento do martelo com a marca de 45,03 metros.

- PUBLICIDADE -