Mesmo sem poder concorrer à reeleição, Guti é o preferido dos eleitores em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas em Guarulhos nesta semana mostra que o atual prefeito Guti (PSD) tem a preferência do eleitorado quando o entrevistador não apresenta qualquer nome e obtém a resposta de forma espontânea. Guti foi citado por 5,6% dos eleitores, seguido do ex-prefeito Elói Pietá (sem partido) com 4,4%, Alencar (PT) com 2,4% e Jorge Wilson Xerife do Consumidor (Republicanos) com 1,8%, além de outros nomes.
Na pesquisa espontânea, mais de dois terços do eleitorado não citou qualquer nome (71,4%), enquanto 8,8% disseram ninguém, branco ou nulo. Guti foi eleito prefeito de Guarulhos em 2016 com mais de 80% dos votos válidos no segundo turno e foi reeleito em 2020. Por isso, não pode concorrer a mais uma reeleição.
A pesquisa realizada pelo Paraná, sob o registro 01826/2024 na Justiça Eleitoral, ocorreu entre os dias 15 e 20 de fevereiro. Foram ouvidos 800 eleitores. A margem de confiança é de 95%, com uma possibilidade de erro de 3,5% para mais ou para menos.

- PUBLICIDADE -